O espaço

          Inaugurada em novembro de 2012 na capital paulista, a Brook's SP oferece amplos espaços para momentos de descontração e diversão com muito requinte e modernidade. A casa  está pronta para receber festas abertas ao público, shows nacionais e internacionais - de todos os gêneros musicais – e eventos corporativos.  

          No total são 1.200 metros quadrados divididos em dois pavimentos. A Brook´s SP chama atenção pelo pé direito alto de 11 metros e intervenções de alta tecnologia, representadas por um painel de led (6x3 metros) no palco e nove cubos de led que projetam figuras, luzes ou logos de acordo com as festas e eventos, além de  22 telas de LCD com conteúdos sobre a programação e segurança da casa. O projeto arquitetônico é assinado por Zico Frediani.    

         No piso térreo encontra-se a pista; quatro bares: lateral, central, parte dos camarotes e área ao ar livre;  super  palco com 12  metros de comprimento; nove camarotes, cada um pronto  para atender  entre 10 e 20 pessoas; e chapelaria.

        Já no superior está instalado o camarote Master – luxuoso espaço com sofás e poltronas de couro que recebe confortavelmente até 30 pessoas,  oferece vista privilegiada para o palco e possui entrada exclusiva, além de dar acesso a uma charmosa área ao ar livre. Este piso também conta com um lounge com bar e uma pista de dança.    

         Para garantir o conforto também na hora da saída, a Brook's SP possui 14 caixas que funcionam simultaneamente. A acessibilidade também se faz presente com rampas e banheiros para deficientes. 

        No quesito segurança, a casa se destaca pela infraestrutura de última geração. Possui seis saídas de emergência, material anti chama no teto e portas corta fogo, além de ambulatório (com acesso direto à rua, facilitando o atendimento em caso de emergência) equipado com primeiros socorros. Para garantir ainda mais a segurança do público, o local oferece com exclusividade, a presença de três bombeiros a cada noite - sendo um deles, enfermeiro  - e  serviço de ambulância. 

Apresentação Brook's SP para eventos:

http://brooksbar.tempsite.ws/apresentacao

Fique por dentro da Brook´s SP:

- Tipo de público: a casa é frequentada principalmente por jovens entre 20 e 35 anos.

- Horários: a casa abre às 22h30 e os shows principais acontecem a partir da 1h da manhã.  

- Espaços para curtir a noite: a pista de dança é o local mais procurado pelo público. Mas a casa também oferece camarotes, que precisam ser reservados com antecedência.

- Trajes: recomenda-se  o uso de vestido e salto alto para mulheres; e calça jeans (ou outro tipo) com camisas ou camisetas para homens. Não admite-se a entrada com bermudas e calças capri, moleton, boné, chapéu, gorro, touca, regata, camisa de time, torcida e fã clube, arguile, chinelo, tênis masculino e feminino, cartazes faixas e afins.

- Comemorações: Somente é permitida a entrada de bolo para comemorações desde que haja reserva antecipada de camarote. Áreas de acesso comuns como Pista, Standing e Mesas, não é permitida. 

Serviço:

www.brookssp.com.br 

Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio, São Paulo. 

Horário de funcionamento: abertura da casa: 22h30.  Show a partir da 1h30.

Capacidade: 1.500 pessoas. 

Classificação etária: 18 anos – Obrigatória a apresentação de documento de identidade (RG) com foto recente.

Serviços e Produtos: Reserva Antecipada de Camarotes e Mesas, Comanda Individual, Chapelaria,  Venda de Bebida, Área ao Ar Livre, Bares e Atendimento Diferenciado incluindo Toaletes para Área Vip e Mesas Bistrôs disponíveis em todos os espaços.  

* Algumas festas/ shows também têm vendas antecipadas através de sites especializados (mais informações podem ser adquiridas através do site brookssp.com.br) ou na bilheteria da casa, de segunda-feira a sábado, das 10 às 18h. 

* Informações sobre preços e reservas de mesas bistrôs e camarotes podem ser obtidas através do telefone (11)  5643.4510. 

Cartões de crédito: Amex, Mastercard e Visa. 

Cartões de débito: Redeshop e Visa Electron. 

Estacionamento (com manobrista).

Acesso para deficientes e ar condicionado.